U2 ao vivo - cantar excerto de Magnificent no concerto

As passagens dos U2 por Portugal e/ou encontros de fãs.

U2 ao vivo - cantar excerto de Magnificent no concerto

Mensagempor rui_manuel » Domingo Mar 07, 2010 1:28 pm

Deixo aqui uma sugestão para podermos receber os U2 antes de eles entrarem em palco nos dois concertos de Coimbra, que tal cantarmos em Uníssono o seguinte excerto do tema - Magnificent :

Only love, only love can leave such a mark

Não é difícil basta divulgar a todos os que vão assistir ao concerto para cantar este pequeno verso, minutos antes da entrada dos U2, vamos fazer destes dois concertos um momento para nunca mais nos esquecermos. Fica a ideia, basta um pequeno papel com esta mensagem, e entregar a todos nas portas de entrada do Estádio de Coimbra.

Deixem aqui neste tópico as vossas opiniões e caso as tenham as vossas sugestões.

Faltam só 8 meses para o grande acontecimento.
rui_manuel
Numb

Registado: Domingo Mar 07, 2010 1:08 pm

Re: U2 ao vivo - cantar excerto de Magnificent no concerto

Mensagempor MandU2 » Quarta Ago 18, 2010 2:06 am

Boa noite!
Sei que la vao uns meses desde esta sugestao, mas apenas agora a li!

Acho que é uma ideia bastante boa e que realmente deveria ser concretizada!
A banda merece e gostava que os concertos no nosso país se diferenciassem de alguma forma!

Por isso vou tentar sondar opinioes no grupo que existe no facebook para os fas que vao estar presentes nos concertos :)

Até lá!
MandU2
Numb

Registado: Domingo Ago 08, 2010 5:43 pm

Mensagempor rui_manuel » Quarta Ago 18, 2010 11:06 am

Olá bom dia,

Sim já lá vão alguns meses desde que aqui coloquei a minha sugestão, e já vi que alguns fãs já tinham visto o meu post, mas ainda ninguém tinha comentado. Acho que agora que nos estamos a aproximar dos dois grandes momentos em Coimbra, que a ideia pode ir em frente, a minha ideia seria que cada fã, coloque o excerto em 10 pequenos papelinhos, depois entregamos a todas as pessoas, e minutos antes da entrada dos U2 em palco, começamos a cantar, será sem divida um momento mágico. O tema Magnificent é um tema muito especial para os U2 e ficaria sem duvida a marcar a vinda deles a Portugal.

Vamos fazer desta ideia, uma realidade.

Only Love, Only Love Can Leave Such a Mark.

Beijos e Abraços a todos os Fãs dos U2, falta um mês e 15 dias, para o grande momento.

Rui
rui_manuel
Numb

Registado: Domingo Mar 07, 2010 1:08 pm

Mensagempor MandU2 » Quarta Ago 18, 2010 2:25 pm

Bom dia,

Ja fiz entao o que disse, divulguei no facebook mas até agora ninguem se manifestou..
Seria uma pena nao conseguirmos tornar esta vinda ao nosso país especial à banda..

Torço entao qe isto dê resultados..

Quanto aos papelinhos, acho qe vou levar para o concerto de dia 2 uns 50 :D

Está perto, muito perto! :)

MArta H.
MandU2
Numb

Registado: Domingo Ago 08, 2010 5:43 pm

Voltar para Em Portugal

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante